quinta-feira, 16 de junho de 2011

Introdução aos exercícios

Tudo começou com a escolha da foto, não foi fácil já que eu queria que  a modelo estivesse de frente e com o rosto o mais limpo possível, mas encontrei.
-
Boca: 'ferramenta laço' ,'difusão', 'ferramenta degradê' e 'multiplicação nas camadas'
Olhos1: 'ferramenta laço', difusão, ferramenta degradê, muntiplicação nas camadas'


Coleção de camisetas!



"500 days of Summer"
"Piratas do Caribe"

   "Le fabuleux destin d'Amélie Poulain"

"A fantástica fábrica de chocolate"

"Juno"

A coleção foi inspirada em meus filmes favoritos, já que eu me identifico muito com eles. Sem muitas extravagancias, porém com características marcantes de cada filme, são feitas para o público jovem, já que os filmes são assistidos grande parte por eles. Fiquei satisfeita com o resultado. 


Coleção Spring 2013












Nenhum comentário:

Postar um comentário